Facebook Pixel Code

Something Blue by Vanessa & Ivo

vanessaivo fundovintage 2 - Something Blue by Vanessa & Ivo

Estamos quase no final do ano, a meio das edições de filmes de casamento, já a preparar-nos para as festividades que aí vêm. A Something Blue nasceu em 2012 como um ramo de uma produtora de cinema. Tínhamos visto alguns filmes de casamento americanos em sites como o Green Wedding Shoes e estavamos apaixonados por esta forma de criar recordações. O arranque foi lento, começou só com o Ivo e o nome Something Blue fazia sentido, pois a tradição pede algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. Nós queríamos ser um dos talismãs de boa sorte dos casais.

Demos voltas à vida, saímos da cidade que nos acolheu durante dez anos (a Covilhã) e fomos em busca da felicidade com a Something Blue a ser o nosso talismã de boa sorte. Agarramos nesta forma única de eternizar os olhares, os sorrisos, as danças dos pais e dos avós e fizemos da Something Blue o que é hoje, o espelho do trabalho da Vanessa e do Ivo.

Hoje queremos mais, sonhar mais alto e ser mais na vida dos “nossos noivos”. Dizemos “nossos” pois eles prendem-nos nos primeiros contactos e somos uns dos outros para sempre. E é neste momento que o nome Something Blue deixa de fazer sentido. Os mais atentos já se aperceberam que assinamos Something Blue by Vanessa & Ivo, o nosso nome pesa mais do que uma marca. Passamos a ser nós a cara do nosso trabalho: Vanessa & Ivo. Fazer filmes de casamento é algo muito íntimo e especial, não são só duas câmaras apontadas aos noivos; é a Vanessa e o Ivo que procuram capturar momentos inesquecíveis de forma criativa. Fazemos filmes feitos à mão, com o cuidado e carinho que cada um deles merece.

Por isso, a partir de hoje, somos a Vanessa & o Ivo. Esta é a nossa essência. A partir de agora começamos a transição para a nossa identidade.