Jorge & Joana | Uma declaração de amor em Viseu

DSC01706 - Jorge & Joana | Uma declaração de amor em Viseu

A Joana e o Jorge contactaram-nos faltava pouco mais de um ano para o seu casamento em Viseu. Este primeiro contacto foi dos mais genuínos e cheios de amor que recebemos.

Começamos por dizer que somos enormes fãs do vosso trabalho ainda eram vocês Something Blue (os vossos vídeos fizeram muitas vezes a Joana sonhar…) e ficaríamos honrados se quisessem fazer parte do nosso dia e ajudá-lo a tornar mais especial e único.

Depois desta declaração de amor, sabíamos que tínhamos conhecido pessoas especiais.

Somos um casal de médicos que se apaixonou na Coimbra dos Amores e que adora cinema, séries e bons livros. Ah, e gatos! Muitos gatos 🙂 Podem facilmente encontrar-nos ambos no sofá, ele de olhos vidrados no ecrã e ela enroscada com uma caneca de chá quente e a devorar mil páginas! Se não estamos por casa, estamos fora, a viajar, outra coisa que adoramos e que não sabemos fazer um sem o outro! Aliás, não sabemos existir um sem o outro e portanto os nossos amigos já sabem que nos têm de gramar sempre aos dois. Um é mais desarrumado e preguiçoso, o outro é mais trabalhador e organizado. Um compensa com humor e palhaçadas, o outro com fofosura e romantismo. Ambos temos valores muito vincados, acima de todos o amor pela família e pelas raízes. No fundo, somos uns tolos apaixonados e adorávamos que pudessem contar a nossa história 🙂

Ter participado no casamento deles foi muito especial para nós, eles que confiaram sempre em nós.  Nós queremos sempre o melhor para quem trabalhamos, que se identifiquem, sonhem e se divirtam. Ainda só lhes enviamos esta espreitadela do seu dia de sonho e já nos inundaram com palavras boas. E acreditem, eles são mestres em palavras boas e carinho. Estão para sempre no nosso coração.

Vimos só deixar um obrigado. Porque o merecem.

Não porque são os melhores videógrafos do país (e arriscamos que ‘e arredores’), pois são-no efectivamente, como já vos dissemos mil vezes, mas porque são duas pessoas extraordinárias que tivemos a feliz possibilidade de conhecer – e contratar.

Se já estávamos embeiçados por vocês e pelos vossos lindos trabalhos anteriores, tê-los connosco nesta aventura ultrapassou todas as expectativas. Foram a nossa escolha desde o primeiro momento – porque desde o primeiro vídeo ficámos de tal forma apaixonados pela magia e emoção que as vossas histórias transmitem que sabíamos que seria uma desilusão enorme não vos conseguir para o “nosso dia”.

Conhecê-los e tê-los do nosso lado só exacerba ainda mais esse sentimento.
A forma calorosa e genuína como fazem o vosso trabalho, como nos deixam completamente à vontade (mesmo ao Jorge que detesta ser fotografado e agora está convertido!) e nos fazem parecer (mais) bonitos (obrigado pela tentativa :P) e como fazem tudo fluir sem parecer forçado… As inúmeras vezes que nos fizeram rir e ajudaram a descontrair e descomplicar… Até no dia, o carinho com que nos ajudaram a tornar o momento do bolo ainda mais bonito… Para não falar na alegria e cumplicidade que sentimos convosco ao longo de todo o dia, como se fossem amigos de longa data a filmar-nos…
Vocês são especiais… São os maiores! E pronto!

Ainda não vimos praticamente nada do casamento, mas o teaser já nos deixa arrebatados – já só sonhamos com o que aí vem… #nopressure 🙂
Como já vos dissemos, que bela prenda de lua de mel! Foi perfeito 🙂
Houve choradeira, riso, arrepios, admiração, vários ‘wow’ e ‘uau’… E depois no final ficamos de coração tão cheio… Trouxe-nos logo de volta ao dia. Brilhante.
E a todos a quem que mostramos o vídeo, sucede o mesmo… 🙂

Obrigado sobretudo por serem como são. Queremos e desejamos que continuem a ter muito sucesso. São pessoas lindas, cheias de alegria e amor – e fabulosos no que fazem.

Esperamos que tenham gostado, que se tenham sentido em casa entre os nossos, e que também para vocês tenha sido um dia diferente, especial.
E que se lembrem sempre de nós. E que possamos manter contacto e irmos falando 🙂 E se dermos um salto a Guimarães, que dê para repetir o jantar… Até porque o Ivo ainda me está a dever uns croissants 😛

De novo: muito obrigado!

Grande abraço,

Joana e Jorge

Obrigado nós, Joana e Jorge. Estamos quase sem palavras, quase de lágrimas nos olhos e cheios de ternura por vocês.